- mesmo assim, eu continuo

sábado, 1 de novembro de 2008

Você faz da minha vida uma montanha russa. E o que eu quero te dizer é que a montanha russa está servindo pra acordar algumas coisas dentro de mim. Mas que a melhor sensação vai ser aquela de quando o carrinho parar. Vai ser lembrando do medo que aquele looping me dava e olhar pro lado e ver que está tudo bem, que ainda estamos vivas e que enfim estamos montando o nosso próprio trilho. Colocando em prática todos os nossos planos e sonhos. Você se sente ou já se sentiu em uma montanha russa ?

9 opiniões válidas:

Anônimo disse...

Eu to na montanha russa do teu lado ;]

Danilo Cruz disse...

Nunca me senti com se estivesse numa montanha russa :P

Nicolle Longobardi disse...

Eu atualmente estou vivend em uma montanha russa!BjO!Obrigada pelo comentário em meu blog!

Unknown disse...

SEMPRE!!!

gaspar bezerra disse...

muitas vezes eu me comporto desse jeito

Amanda Marques disse...

Ah, eu me sinto assim ¬¬'

Obrigada pela visita lá, to retribuindo =D
... e muitos lá ja fizeram parte da minha vida, por isso pus em destaque de roxinho! rsrsrs

Beijos

Rodrigo disse...

oie! passei p agradecer o post linda bjao pra ti vlw!!

http://blognadaver.blogspot.com/ceting

J.F. Marques disse...

Belo texto. Eu já me senti em uma montanha russa, e com certeza quem ainda não se sentiu, em determinado momento na vida, irá se sentir.

;*

invadido disse...

de vez em quando... n_n