- preciso poder contar com você

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Mais uma vez eu não sinto minhas pernas. Mais uma vez eu preciso esvaziar o coração para caber em mim mesma. Mais uma vez eu tento provar minha emoção, na minha necessidade provar que meu coração está aí, contigo, nas tuas mãos. Organizar em palavras o dentro de mim está uma verdadeira bagunça, vai ser desafio. Mas desta vez vai precisar fazer algum sentido! Já que nem você, que talvez seja a pessoa que mais me conhece, pela primeira vez, não soube captar o que passava dentro dessa cabeça. Bom, a cabeça está meio fora do ar, mas o coração não.

Escutando, " Preciso poder - Jay Vaquer ". (8)

13 opiniões válidas:

Daan disse...

São tamntas emoçoes hehe.. ai ai,emoção forte ,faz tempo que não sinto uma =(

Markinhos Wylde Hammett disse...

muitoo legal o textoo e tbm gostei doo muitoo doo tamplete muitoo legal




http://sorockeiros.blogspot.com/

humor lecal disse...

Aguenta coração...
Legal o texto ;)

Francisco disse...

às vezes não conseguimos expor em palavras o que sentimos e por isso não somos compreendidos nem mesmo pelas pessoas mais próximas, que mesmo não nos compreendendo, continuam com a gente.

acho que não foi o que você quis passar, mas foi o que eu pensei lendo isso.

bjo

Anônimo disse...

Vou ficar por aqui mesmo!
Gosto de blog pessoal...
Prazer em te conhecer!

Nat Valarini disse...

Boa noite!

Bela postagem.

Gostei muito do desfecho em que diz que a cabeça está fora do ar, mas o coração não.

Palavras belas e profundas!

Bjoks!

http://garotapendurada.blogspot.com/

Ufo Brasil disse...

bonito isso

http://rangervermelho.blogspot.com/

Will.ieR disse...

É incrível a capacidade que vc tem de descrever meus sentimentos...coincidência ou não, eh assim que to no momento. Eu sei exatamente sobre o que vc tah falando...

Estranho, neh?

Camila disse...

sabee 1º vez q venhu akii,ameei o look
esse pekeno texto falou ateh um pouco de miim,adorei sua sensibilidade :)

bejoo

Mayana Carvalho disse...

é exatamente assim que eu me sinto ://

Beijos ;*

camilinha disse...

te linkei :)

... disse...

O amor sempre nos deixa confuso, e sem querer acabamos perdendo a razão, a calma, o orgulho e ganhando alegria e carinho..acho que vale a pena a troca...

Susupausini disse...

simplesmente o melhorrrrr
ameiii como sempre..
vc bem q poderia fazer um pra mim, né
rsrsrsrsr
bjuuuu
te adorooooo de montaaaaoooo