- honestamente.

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Estar com você é como ter tudo e não ter nada. Em você eu encontro aquilo que mais preciso numa luta injusta contra o relógio. Porque hoje somos só raros momentos. Envolvidos de magia e desespero. Ah meu amor, porque quando você levanta e eu vejo suas costas, tudo que era doce torna-se amargo. E eu vejo claramente em seus olhos a falta de disposição para mudar a situação. Você não cansou só de mim e do nosso relacionamento tortuoso. Você cansou do que via no espelho. Cansou de ter alcançado a perfeição e de tê-la perdido com a mesma facilidade. Cansou de ter sonhos alcançáveis. Cansou de ser alguém regrado e que sofre como tantos outros. Você cansou da normalidade. E por fim quem te fez assim fui eu. Que usei moldes ideais para satisfazer e dar continuidade aos meus sonhos rosas de príncipes encantados. Veja só que ironia .. Agora aqui estou eu te desejando ainda mais no momento em que transforma-se em vilão. Que me usas, me dobra, amacia e joga fora. Quando viras minha alma ao avesso sem dó, nem piedade. Mas está tudo bem. Eu te entendo. Aceitar todas as culpas e visíveis falhas nunca foi tão fácil. Eu já não me importo em ser bruxa, monstro, um ser abominável desde que seja o teu. Eu deixo tu brincares comigo, destruindo todos os meus conceitos feministas, até que eu não tenha mais joelhos para implorar. Até que minha tolerância vá para o saco. Meu bem, ainda há tempo! Aproveite-se de mim e da minha momentêna falta de amor próprio. Os teus beijos vazios estão me preenchendo. Eu ainda estou fingindo acreditar nas tuas desculpas em não me atender. As tuas lágrimas maquiadas ainda me comovem. Ainda resta espaço pra você e resquícios de fé por aqui. Ainda desejo intensamente você, que afinal sabe, quando quero algo vou até o final. E desculpa descobrir o teu segredo, mas eu sei que você também sabe que para nós nunca existirá o final. Eu prometo.

17 opiniões válidas:

de Oz disse...

honestamente, não sei o que dizer!!!
Talves você deva sair um pouco dessa posição de objeto...

Vivica disse...

Muito legal teu texto. parabéns!
Voltarei mais vezes.

Bjs

http://damasdevermelho.blogspot.com

Anônimo disse...

você é beeem romântica
eu não consigo mais ser assim, mas admiro essa entrega que hoje é tão rara.

grande abraço

Susupausini disse...

meuuuu deussssssss
amore vc tá mtooo romantica
caramba
mais tá lindo o texto..
é para alguem especifico???
se for, quero saber
srsrs
bjuuu
saudadesssssss
te adorooo!!!

Ellen Regina - facetasdemim disse...

Minha dignidade é o que tenho de mais caro nesse mundo. Tenho a impressão de que os homens em geral apreciam e respeitam a força de uma mulher que sabe o quer, por mais que os imaturos a temam por não poderem controlá-la.

sacodefilo disse...

Bem em tom confessional. Fica difícil dizer algo, mas acho que escrever este texto foi altamente catártico para você..
Pelo menos isso.. que bom

Anônimo disse...

Sabe cáh, com meus 21 anos de idade eu aprendi que amar a si mesmo dói, às vezes, porque não somos recíprocas com nós mesmos e buscamos no outro essa falta que nós não podemos preencher.

Mas, a partir do momento que deslocamos não somente a metade, mas todo o amor e liquidez que temos para o outro, ficamos vazios,tão mais sofrido quanto a pequena falta da solidão. Não se permita atolar no seu próprio sufoco que essa relação causa. O "à dois" deve ser soma e não subtração de si mesma. Deve ser completude e não vazio. Não busque a comodidade do "crer para ver", às vezes se torna tarde.

Adoro a maneira como escreve, sempre disse que amo passar por aqui ler seus textos. E você sabe que eu tb aaamo escrever né..ahuahuahahsiuahea, só não tenho mesmo um blog por falta de tempo de postar.

E você sabe linda, que pode contar comigo sempre que precisar, a qualquer momento. ^^'

beeeijão coração ;*
Se cuidaa cáh ;*

Jonatha Ferreira disse...

adorei seu blog..muito profundo seus textos..
ta de parabens!!
vou sempre dar uma paradinha por aqui agora!!

http://ounicosonhador.blogspot.com/

bos

O Profeta disse...

Esta humilde folha solta
Este Vento que fala docemente
Abre-se a alegria da terra
Ai este Sol de sorriso presente

Um manto tecido pelas brumas da manhã
Uma mão segue o Sol outra a emoção
O orvalho que dança no celeste
Ganha a cor da exaltação



Convido-te a pintares o teu olhar com as cores do arco-íris


Bom fim de semana




Mágico beijo

J.F. Marques disse...

Excelente texto romântico. Como sempre escrevendo super bem, continue assim.
Beijo

Amanda Marques disse...

Escreve suuper bem, amei esse texto romântico ;)


Bom Final de Semana...
visita? post fresquinho lá!
=D

Beijos

Gleise Erika Cavalli disse...

Olá, legal essa sinceridade que você tem. Sei lá, você parece um pouco depressiva. Se tiver, é bom escreve essas coisas, assim desabafa um pouco ...

Ótimo fim de semana p/ você!

Rhu Amorim disse...

ain *-* que texto mais lindo!
adorei


vou voltar mais vezes :D

Neuro-Musical disse...

Sinto que o romance paira pelo ar hein? Texto bem escrito e emotivo, gostei

http://centralldamusica.blogspot.com
Buscando parcerias...

Wander Veroni Maia disse...

O seu jeito de escrever é muito cativante e intimista.

Abraço,

=]

-------------------
http://cafecomnoticias.blogspot.com

Anônimo disse...

textos românticos me fazem bem, gostei bastante.

Anônimo disse...

Ai ai ai ai nem sei o que dizer o.O
Você sempre arrasa com suas palavras,veem de mansinho e chega onde bem desejaa!
Está tudo lindo aqui meu anjo!
Beijo