- a melhor pessoa do mundo

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

As novelas do meu coração roubaram o ibope de qualquer outro sentido que eu tenha. Chefe de edição, papel principal nos curtas e longas metragens, dos filmes na tela de cinema ou na nossa televisão de 14 polegadas, você coordena e aumenta a saturação de todas as pinturas que eu encontro no caminho. Final de semana em que eu te observava de "longe", te decifrando e sabendo perfeitamente o que você sentia (não adianta disfarçar. Nem eu, nem tu), foi prova de que isso aqui precisa de atenção para assim continuar saudável e reforçar a certeza de que a nossa bolha é realmente o melhor que temos. Você trouxe o primeiro item da lista de presentes impossíveis no dia 24 de maio. Você trouxe tuas melhores piadas, minha certeza e meu maior sorriso. E que seja assim sempre! Deixe seu par de tênis, roupas e acessórios em casa porque o que a gente precisa, você carrega em outro tipo de mala, muito mais fácil de carregar. Você nem precisa pedir pro motorista do ônibus abrir a porta de trás! Essa tá dentro de ti. O melhor, hoje eu diria que está dentro de mim!

9 opiniões válidas:

Danilo disse...

que texto bonito, cheio de referências que servem pra qualquer relacionamento. muito bom!

Paulão Fardadão Cheio de Bala disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
J.F. Marques disse...

Texto fantástico como sempre. Ficou legal as duas coisas conciliadas.
Parabéns.

Anônimo disse...

Aiiin,não existe melhor pessoa pra eu amar do q vc baby, nao existe EU TE AMO!

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaa q lindooooo
eu tambem quero um post pra mim carol =/
eu sou sua amiga né???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pagueei um pau gata !
bjaum, futura clarice lispector
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dani Uzeda disse...

Sentimento maravilhoso que nos inspira em todas as formas, e neste caso, em um post lindo. Bjuu

Will.ieR disse...

Beautiful, beautiful...
Adorei seu blog tbm!
Já linkei! :D

Admiro muitop essa forma sincera de se expressar, de falar de seus próprios sentimentos, como se fosse uma conversa consigo mesmo, uma conversa em retrospecto a tudo que acontece em sua vidaa..

Parabéns! De verdade!

Pauliane MS disse...

Que lindo! Amar é tão bom.... Amar é a loucura e a lucidez dos homens, assim eu vejo o amor.

Amei esse blog...

:D

humor lecal disse...

Ahhh como o Amor é lindo
Ounnnnn *.*

hehehehe

Texto muito bonito