- ser assim

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Eu sou menos mal do que falam. Menos legal do que parece.A cor da pele é falsa. O nariz é bonitinho mas sem maquiagem eu assusto. No inverno as unhas do pé são feias e eu falo demais. Ainda não cansei de ser eu. Mesmo não querendo não culpar, eu ainda vou desculpar você. No que precisar eu vou ajudar. Seja para construir os mais belos castelos, seja para destruir corações. Nesse último caso o coração é sempre o mesmo, o meu. Eu me permito, eu me reinvento, eu minto, eu rescussito quando não se espera. Ou simplesmente não desejam. Eu digo quantos eu te amo eu quiser. Eu mordo a língua até cair. Minha cara de pau já é de aço. Falo mal de ti, de mim e dos anos que nós passaremos juntos. Faço piada da desgraça. Tenho as lágrimas gordas e pouco saco. Sou câncer. Sou leão. Sou peixes. Mas não sou virgem. Quero dinheiro, comer tudo que vejo e um dia me adaptar realmente ao mundo. Mudei mas não cresci. Não estou nem aí para o sistema mas volto para casa quando minha mãe manda. Sou clichê. Sou impulso. Sou avesso, contradição, carnal, sou dúvida. Eu manipulo se der. Dou boas vindas as consequências e reafirmo, não sei viver de médias expectativas. Sou um, dois, três personagens por dia. Sou malandra, aprendi a jogar sujo sem me importar. Mas apaixonada por ti eu serei o que quiseres. Monofásica. Insaciável. Vidro. Sou todos os pronomes possessivos. Artigo indefinido. O perfume mais enjoado, o meu pior inimigo e, mesmo assim, ainda o filme mais assistido. Eu sou tudo aquilo que eu quero ser quando crescer.
E você como é ? E por favor sem aquela de "quem se descreve, se limita" isso não existe, palavras são fontes mágicas de inspiração, use-as !

26 opiniões válidas:

Anônimo disse...

Seu texto .. sua definição .. me fez lembrar uma série de coisas ..

musicas de Ana Carolina, texto da Clarice, Eu.. minha irmã, uma amiga .. minha mãe .. rsrsrs

Somos assim mesmo .. cheios de qualidades, defeitos, confusões e sei lá mais oq .. somos humanos .. srsrsr

Gostei bastante ..

Abç.

Demis Carlos disse...

Sou tudo akilo q me minha coisciência aprova, tdo akilo q meu ser se limita ou naun, tudo akilo q eh pretérito mas que pode ser perfeito, ou mais que perfeito, sou tudo akilo q a culpa assume, mas a ilusão não tem vez..assim sou EU!
Bjokas, viu...
texto by mim mesmo!

TRΛИSĞRЄSSIVΛS disse...

PRCISAMOS DE BLOGS ASIM. BEM FORA DO COMUM , E O SEU É ASSIM!
FIKO MUITO FELIZ, MUITO MESMO QUANDO GENTE COMO VC VEM VISITAR O BLOG, E O MELHOR:

GOSTA DO QUE VÊ!

GANHEI MEU DIA!
E APAREÇA MESMOO PRA LER COISINHAS
MANTENHAC ONTATO PELO ORKUT!
BJUSS XUXU!

Erich Pontoldio disse...

Sou aquilo que uns mais odeiam e outros mais amam ... sou forte mas fraco ... nem homem, NEM HOMEM, apenas homem.

Sou livre por dentro e preso na mente coletiva que consome as vontades e desejos....!!!

Sou sonhador...mas que não lembra dos sonhos por ter mais o que fazer e sofre por isso.

Sou um apaixonado pela vida pois sei que é muito curta para viver infeliz.

Larissa Cavadas disse...

Sempre fui cansada de mim. Que bom que você não é :D

beijão ;*

Kacau disse...

em resumo um "CAMALEÃO"...




http://messnatural.blogspot.com/

Erich Pontoldio disse...

caracas ... estava relendo seu blog e passei por uns 4 lay-outs diferentes ... hahahahahahaha

Anônimo disse...

Olá ....

Tudo bem?! espero que sim, tô passando pra agradecer a visita e pra elogiar aqui ... excelente o seu blog ... visite-nos sempre que quiser ...

Abraço

Unknown disse...

demais... ela é demais!

J.F. Marques disse...

Belo texto, parabéns. Bem, eu sou aquele que quase sempre faz o que os outros menos esperam. Nunca tenho limite, quero sempre mais. E acho completamente besteira essa de "Quem se descreve, se limita" acho que quem se descreve, dá asas à imaginação de outras pessoas para poderem te descrever também, sem nenhum limite. Sou um sonhador, sonho acordado na maioria das vezes. Sou bem crítico com algumas coisas, e brincalhão com outras. Enfim, sou um monte de coisas.

Até mais, beijo ;*

Tania Montandon disse...

Interessante como aborda esse tema que dá tanta margem a diferentes e ricas opiniões. Mostra nossa estranha familiaridade, diferente semelhança por sermos todos humanos.

beijos

Anônimo disse...

Adorei como se descreve. Direto e lindinho ;p

http://tiomah.blogspot.com/

Rodrigo Ribeiro disse...

Ótima descrição! Admiro quem consegue falar bem de si próprio, isso mostra personalidade...
Parabens!
bjO

Unknown disse...

Você pareçe ser especial hein!?
parabens pelo seu blog e pela sua inteligencia aguçada!

http://nationanimes.blogspot.com

Levi Ventura disse...

Muito Obrigado pela visita,
Gostei muito de seu blog, só pelo layout já gostei, muito bom.

Anônimo disse...

tah mara Carol, se escreve muito bem, e o texto eh sua cara, se é bem assim mesmo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mais no fundo vc é gente boa demais
deveria escreve sobre mim, ia se bem legal neh???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjauuum gata

Deivid F. disse...

Cada um tem suas ações , e elas que nos defini, sejá ela boa ou ruim ...

O bom de tudo isso é que sempre aprendemos com pessoas totalmente diferente de nos. Isso que é o mais divertido conviver com a diferença na PAZ ^^

Fernando disse...

olá carol
se éssa pessoa e vc gostei muito de te conhecer rsrsrsrs

valeweww
gde abrsssssss
fernu
http://fernu5083.blogspot.com/

Anônimo disse...

Adorei o texto, o jeito com que você escreve e define as coisas. Também adoro escrever!

Procuro parcerias. Se tiver banner e puder colocar o meu link no seu blog, linkarei você também =D

Bye =D

Msena disse...

Escreve muito bem, e o Layout também está muito legal
Parabéns

Anônimo disse...

ADOREI SEU BLOG !
LINDO LINDO LINDO !
TEM FUTURO MENINA, INVISTA NISSO !

BJS.

Augusto Sofiati disse...

Uau! Queria eu saber me descrever de tal forma.

Tem que se conhecer bem para fazer este tipo de auto-análise. ^^

Marina disse...

realmente,leio muito Clarice, e sua forma de escrever com tantas comparações ficou mto bom,
adorei mesmo...
quero escrever assim quando crescer!kkkkkkk
bjao

Marina disse...

depois da um passada lá
http://melrym.blogspot.com/

Anakel13 disse...

"E por favor sem aquela de "quem se descreve, se limita" isso não existe, palavras são fontes mágicas de inspiração, use-as !"

Preciso dizer alguma coisa??? fique sem palavras....
rsrs

Maravilhosaa descrição....

ameii

abraçossss

rohit disse...

muito agradável trabalhar
continuá-lo