- eu desconheço

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Outra uma vez venho por meio deste, fazer um certo comentário, sim não sou ninguém para dizer o que os outros devem ou não fazer, mais gostaria de deixar claro que não concordo com certos atos que vejo hoje em dia. A discriminação é uma realidade que vivemos, certo? Fala-se muito em inclusão social, e blá blá blá, coisas que estamos cansados de ver na TV. Como sabemos existem vários tipos de discriminação, racial, física .. e muitas outras, venho abordar a “DISCRIMINAÇÃO SEXUAL“. Mesmo sendo crime, a Homofobia existe de fato. Algumas pessoas dizem que isso é opção, outras que é orientação, ou ainda têm a capacidade de dizer que ém simplemente uma fase, [até concordo, existe uma pré-fase, para tudo], eu diria que é simplesmente uma busca incansável por uma felicidade, você não escolhe ser gay , simplesmente é! Por exemplo tu escolherias ser gay, no mundo que vivemos? Lógico que não, por quê namorar um semelhante se pode namorar um oposto e ser taxado como “normal” na sociedade, pense se não faz sentido!? Mas afirmo com toda a certeza, quem escolhe viver em função dessa “ busca incansável por uma felicidade “ sofre e tem de enfrentar cada palavra, cada olhar e atos de pessoas que não tem que opnar em nada na sua vida, só digo que, se realmente é isso que tu queres para tua vida, que seja sincero em relação ao sentimento! Viva e seja feliz. E saiba que eu não se deve destingüir cores, o mundo é colorido, aceite isso e pronto, não se encomode com a vida alheia, cada um tem seus problemas, e cada um deve cuidar deles. E pra quem se quer sabe o que é Homofobia, vai a dica, Homofobia: É o preconceito contra aqueles que amam pessoas do mesmo sexo. É um pré-conceito contra pessoas que têm sentimentos, anseios, necessidades e esperança como qualquer outro ser humano. Eu gostaria de saber o que há de errado nisso ? Bom, acho que nada ! Não se deve existir regras para o amor, ele deve apenas seguir o respeito e a liberdade. E saiba você não precisa ser homossexual para respeitar um homossexual. Somos uma única raça, somos a raça humana!

2 opiniões válidas:

Pagliuca disse...

O problema é sermos da raça humana Carol. Por isso nos julgamos senhores da razão e detentores do "poder" de julgar o certo e o errado, o bonito e o feio, o bom e o mal...
A raça humana é a única raça que usa da força e do poder para satisfazer suas vaidades e necessidade de auto-realização e não para a sobrevivência, como as demais raças.
Beijão Moça Bonita!

Susupausini disse...

Carol,

A sua colocacao foi simplesmente sensacional...acho que foi perfeita..
acho q ninguem nasce querendo ser "taxado" de diferente ou algo do tipo, nascemos e fomos criados para o amor..seja ele homo ou hetero...
Hj não olho oque os outros vao pensar de mim....eu só quero ser feliz...sim...sou lésbica e não to nem ai para os que os outros vão dizer...oq importa é que amo mtoo a minha namorada...sem ela eu nao sei viver...vamos nos casar em breve e posso garantir a todos..VAMOS SER MTO FELIZES!!!