- para refletir

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Eu desejo que a próxima chuva traga em sua composição água sanitária. Que trouxesse consigo o mais puro branco. Que caísse com peso nos ombros da consciência limpa. E o nosso próximo banho de chuva seria lindo, revelador .. Não só borraria maquiagens tão bem elaboradas, nem somente carregaria toda a sujeira da rua. E dessa vez não adiantará correr para debaixo das marquises, menos ainda armar guarda-chuva. Água sanitária também corroe, desgasta, amarela. Pergunte a tua mãe, pelo menos 1/3 do produto geralmente é usado para amenizar o problema com os panos mais velhos e sujos. E particularmente, entre alvejante e o amaciante, eu fico com o primeiro. Amaciantes são superficiais do resultado ao nome. Não me convencem com seus adoráveis tons pastéis. Eu gosto da transparência, sempre gostei. Então não adianta bater na minha porta com os mais modernos e surpreendentes produtos de limpeza. Eu optei há tempos pelo antigo, por esse que ainda não me deixou na mão. Não, imagine. Não estou fazendo conotações, metáforas e nem qualquer coisa do nível. Estou apenas te dando alguns conselhos domésticos. É mais a minha cara, certo? Vá fundo, até a raiz da sujeira!

Desculpe-me pela ausência, mas ando meio sem tempo, para tudo .. Mas espero logo voltar a atualizar sempre aqui. Obrigada!

21 opiniões válidas:

Susupausini disse...

Carol...
esse post foi perfeito...
eu tbm estou meio adepta ao alvejante tbm...aquele que realmente vai limpar todo a sujeira..
vai limpar tudo q deixar tudo o mais branco possivel..
temos que aplicar e mtooo bem essa teoria...
bjuuuuu

Maicon Patrique disse...

Entendi mais ou menos sua teoria

Bruna Cibotto. disse...

Adicionareii como um dos blog's que eu recomendo ;*

marcella disse...

hum legal *-*

visite meu blog

http://sxgamex.blogspot.com/

invadido disse...

Seu blog é muito bacana.

Anônimo disse...

Nossssaaaaa que tudo, adorei o blog, tá muito bom mesmo, parabens menina, continue postando sempre, tem talento de mais, tem que aproveitar isso, e realmente dá pra tirar dos seus textos, exemplos pra nosssas proprias vidas, adorei, voltarei aqui mais vezes !!!!

Beijo

Anônimo disse...

Eitaaaaaa carol, tá massa seu blog, primeira vez que entro aqui e curti em, parabens veiii, adorei o texto sobre Q'BOA kkkkkkkkkkk

sou sua fã neh se sabe !
beijooooooos

Anônimo disse...

ai que lindo!
perfeito!

Leonardo disse...

Muito legal!
Adorei as comparações com produtos de limpeza....

Abraços!

Jonatas Fróes disse...

Hahahaha, gostei da metáfora... É bem isso mesmo xP

;*

Musikaholic

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lua- Eu Crio Moda disse...

vc tinha kuantos anos foi?
como foi q aconteceu?

Unknown disse...

Carolinaaaa tu escreve mto bem gata..
amei seu blog, parabéns!!!!
;*

Anônimo disse...

É linda,mais uma vez você arrazouuu!
Concordo contigo,sobre o texto.
Preciso de alvejante para tirar todas as coisas ruins que ainda me rondam,limpar tudo!
Deixar tudo bem transparenteee.
Se souber como, me avisa ;D

Beeijo
Te amo pequenaa
Tenha uma Ótima semanaa

Taty Maria disse...

muito bom esse post, tb fico com o alvejante!!
te espero no meu blog

http://sintonizandovibracoes.blogspot.com/

bjuus

São palavras... disse...

Lindo!

http://www.sandluckily.blogspot.com/

Difran Melo disse...

Com certeza muitas pessoas precisam de uma boa e velha água sanitária!

Bjos!!

Geek.Lh3Rm3 disse...

- para refletir
Eu desejo que a próxima chuva traga em sua composição água sanitária.




Prometo colocar uma granada na minha privada ^^

Unknown disse...

Nada se ganha com a sujeira...
=)
quanto mais claras as coisas melhor!
bom post.

Unknown disse...

o seu post lembra aquela frase tbm...

"Então se ligue, busque felicidade, pra existir historia tem que existir verdade!"

Mariana disse...

Adorei seu post. Essa mistura de idéias entre sujeira concreta e a sujeira que está em nós!

Muito bom ^^
Bjs