- longe do chão

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Dizer que durante esse tempo todo conseguia ver, mesmo que só o brilhinho, daquela tal luz no final do túnel seria uma mentira. Eu reconhecia o exagero do momento, das crises e dos "nunca mais", mas não via outro ângulo para a felicidade que não fosse aquele. Até porque era realmente sensacional a cena vista daquele cume alto que eu havia criado. Com muita esperança e zero amor próprio, cria-se de tudo. No meu caso, montanhas de gelo que derretem com o passar dos meses. Até que você sinta os dois pés tocando o chão. O chão que é tão banal e que todos falam com tanto orgulho: "Enfim, fixei meus pés no chão!" Pois que grande bosta é pisar aqui. Eu prefiro as brasas, ou o gelo que seja. Gosto da loucura dos meus sonhos, principalmente dos meus sonhos com você.


E você, vive plenamente com os pés no chão, ou prefere o mundo das nuvens, aquele mundo dos sonhos loucos !?

19 opiniões válidas:

Anônimo disse...

maravilhoso texto, e eu confesso que vivo com a cabeça nas nuvens ! haha

beijos carol parabens pelo blog !

Marcelo disse...

As vezes viajo até as nuvens e tiro também meus pés do chão... rs

muito bom seu blog.


http://tchannannan.blogspot.com/

Leo Pinheiro disse...

Em 2008 eu pricisei ser pé-no-chão, mas em 2009 as nuvens me aguardam! rs

Anônimo disse...

Eu já vivi muito com os pés fixados no chão, hoje não vivo mais, é preciso as vezes extrapolar os limites, adorei o texto, muito bom, todos seus textos tem uma pitada de metáfora, acho que isso enriquesse o texto, continue assim, está no caminho certo, parabéns !

Ricardo Thadeu (Gago) disse...

Bom post, moça.
Yo prefiro viver no meu mundo interior, botando fogo no céu, rasgando as nuvens com idéias. Colocar o pé no chão? Só para semear o caos.

¡Hasta!

vitor Marques disse...

hehe
texto muito bem elaborado
hehe


visitaaaaaaaa.
http://hits-music.blogspot.com/

Anônimo disse...

Confesso que o mundo dos pés fora do chão é bem mais divertido e legal do que a monotonia cinza do real.
Viajo sim e muito

Lily Bandeira disse...

Sempre preferi o mundo das nuvens, viver em um universo paralelo, num mundo de sonhos onde tudo que quero se realiza... Mas um dia percebi que vivia uma mentira enquanto minha vida passava... Sonhar é bom, mas poder realizar é melhor!

Márcio Daniel Ramos disse...

sou pé no chão...

Unknown disse...

hahahaahaa


tem certos momentos , que temos que ter os pés no chão, mas idai, sonhar é 1.000.000 melhor !


parabéns pelo blog :D

Daniel Vasconcelos disse...

Só uma dúvida, hehe, foi vc que escreveu esse post??

Muito bom.

Tirar os pés do chão as vezes é bom, andar sempre assim é prejudicial, vc acaba caindo.

Bazófias e Discrepâncias de um certo diverso disse...

Eu não sei... o meu problema não é a localização tempo-espaço, mas como eu estou sempre nos lugares... sempre insatisfeito!
Quem sabe um dia eu fique mais convencido e bobalhão, e possa perceber onde estou?

Bjos! ;)

J.F. Marques disse...

Excelente texto, e eu prefiro mil vezes o mundo das nuvens, aquele mesmo dos sonhos loucos, e, às vezes, das atitudes explosivas, sem serem pensadas.

Muito bom o seu blog.
Parabéns, beijo.

Unknown disse...

demaaais a carolinna ta demaiiis
x)

Anônimo disse...

Olá, passando para agradecer a visita.
Excelente texto.
André
http://dicasdevendas.wordpress.com

Lua- Eu Crio Moda disse...

oie
kaunto tempo
passei aki carol
pra t dar um selo
olha la no meu blog
bjosssssss

Well disse...

Não sei se eu prefiro o chão ou as nuvens. Sei que talvez valha mais um de mim voando do que mil com os pés no chão. ;)

Rafael Almeida Teixeira disse...

Esse seu lirismo é simplesmente encantador.

PS.: a resposta para sua pergunta estar lá no meu blog. Indo lá tu vai saber o que eu prefiro.


volto aqui mais vezes. Juro!

Lua- Eu Crio Moda disse...

haha aproveita
bjos