- minha vida NÃO daria um livro

sábado, 27 de setembro de 2008

Acho bom começar assim, porque todos dizem, " Minha vida daria um livro " por um tempo me senti meio atormentada por ser diferente, porque a minha vida não é assim, cheia de mistérios ou acontecimentos supreendentes.Posso lhes assegurar, que até o presente momento, não fiz nada notável que fosse digno de uma biografia publicável, e felizmente não pratiquei atos que considero indignos de publicação (que nem por isso deixam de ser publicados). Não encontrei nenhuma cura, não ajudo nenhuma instituição, jamais fiz programa e nem sou ex-viciada (muito menos atual). Bom ultimamente passo meus dias aqui, sentada, e interagindo com pessoas do mundo todo, mais isso não faz minha vida ser digna de uma biografia ainda, quem sabe em futuro próximo eu possar me dar o prazer de dizer, " sim, hoje minha vida daria um livro ". Apesar de todos contra-tempos estou vivendo uma fase boa descobrindo sentimentos e vivendo momentos inesquecíveis, devo isso a uma única pessoa, a qual um dia será reconhecida aqui, em relação a essa pessoa só tenho à agradecer, obrigada por fazer parte desta vida insignificante para muitos. Mesmo assim, sem fortes emoções estou vivendo, até gosto dessa minha vida, calma, tranquila ... Por mais é só, melhor viver assim do que não viver, concorda ?



E você o que me diz, sua vida daria um livro ?

13 opiniões válidas:

Pagliuca disse...

Minha vida assim como a sua ainda não dá um livro... mas uma redeaçãozinha acho que dá sim!
Carol te desejo muito sucesso para a sua vida. Que seja cheia de boas recordações e de momentos maravilhosos. Que o seu presente seja sempre um presente para você e que o futuro não esteja tão longe.
Beijão moça mais bonita do meu orkut!
Sua amiga Juliana

Unknown disse...

Carolinna Hammoud, adorei o seu texto... quanto você achar que sua vida não daria um livro ainda, isso pra mim não importa... porque os livros são para serem lidos...mas a vida é muito mais que uma historia, são letras em movimento de um grande artista, que não precisa pensar pra escrever simplesmente escreve e nessa imprevisibilidade está a maravilha do viver. Talvez no final a gente até ache que nossas vidas dariam boas historias, quando na verdade nos deveriamos dizer que mais que historias escritas, nossas vidas foram historias vividas e fatos reais de sentimentos que foram a flor da pele, os quais não se pode descrever com palavras!
Esse comentario ta parecendo um texto né?, mas é que eu gostei muito do seu texto mesmo, e me inpirei, de fato gostaria de participar do seu livro, o livro da sua vida, provavelmente hoje eu tenho com sorte uma menção talvez uma pagina um capitulo... mas se você deixar gostaria de escrever ele junto com você.
=)
Um beijo de quem nunca se quer tocou em você mas de fato senti uma afinidade!
:*

Anônimo disse...

Maravilhoso, vc escreve muito bem menina !

Bazófias e Discrepâncias de um certo diverso disse...

Nem sempre uma vida diferente é digna de merecer um livro... eu acredito que muitos de nós temos uma vida comum, mediana... e não considero isso algo desinteressante... somos sujeitos históricos como qualquer um! bjos

Evan The Scarlet Angel disse...

Minha vida não daria um livro porque ninguem se interressaria em ler ao tão sem graça.
Parabens pelo texto

Anônimo disse...

Carol que perfeito, posso copiar e colocar no " QUEM SOU " do orkut ??? Porque a minha vida tbm nao daria um livro, e acho q vc escreve mto bem entao se puder me avisa, amei seu blog, vou passar sempre aqui !!

Bjos

Anônimo disse...

Baah amor, eu ja vivi tanta coisa, mas tbm não daria um livro a minha vida, ainda tem tanto pra viver...mas além quem sabe neh?!
ja só tua fã por outrooos motivos, mas agora sou ainda maais, tu escreve beeem branquinha, ameeei de mais!!!! eu te amo s2

Bruna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna disse...

Eei amore!
Ameei o texto.Você escreve super beem o.O
Mais minha vida tbm não daria um livro,vivo ela intensamente sem medo de errar mesmo as vezes errando!

Eu Te Amo lindezá!

(LL)

Unknown disse...

amorr adorei seu blog :D
te amo linda *-* (LL...

Adriana Calábria disse...

Assim como a sua, minha vida não daria livro não!
Ela é muito comum. Aliás, é por isso que meu blog se chama "lugares Comuns".

www.todomundojafalou.blogspot.com

Bjsss

@HUGOCEREGATO disse...

Minha vida está dando um livro. Aliás, qualquer vida daria um, ninguém vive uma vida sem emoções e dramas, mesmo que vários deles nós quem criamos. O lance é levar na esportiva, sempre. A fortaleza sempre está dentro de nós.

Fabio Aleixo disse...

fabuloso... simplista e fenomenal...
e se minha vida daria um livro... rs muito mal da alguns versos...